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Total War: Rome II
Desenvolvedora | The Creative Assembly |
Publicadora(s) | SEGA |
Compositor(es) | Jeff van Dyck |
Plataforma(s) | Microsoft Windows, OS X |
Série | Total War |
Data(s) de lançamento | 3 de Setembro de 2013 |
Gênero(s) | Estratégia em Tempo Real,Estratégia por Turnos |
Modos de jogo | Single-player, Multiplayer |
Classificação | i ESRB (América do Norte) i OFLCA (Austrália) i PEGI (Europa) |
Mídia | 3 CDs-original // Download na Steam |
Controles | Teclado, Mouse |
Idioma | Inglês e mais 8 idiomas disponíveis |
Total War: Rome II é um jogo de estratégia que desenvolvido pela The Creative Assembly e publicado pela SEGA que foi lançado 3 de Setembro de 2013 para o sistema Windows. Este deverá ser o oitavo título da série de jogos eletrônicos Total War, sendo uma sequência do jogo de 2004 Rome: Total War.
Assim como em Rome: Total War, Rome II se passa durante o período da antiguidade clássica e foca na República Romana, dando ao jogador a escolha de transformar-se em Império Romano.
O jogo tem um mapa de campanha maior do que o de Rome: Total War, e além dos territórios atingidos pelo Império Romano, o mapa também "deverá abranger o leste e além". Um novo motor gráfico é usado para renderizar o visual do jogo, e novas câmeras permitem o jogador focar em alguns soldados individualmente durante a batalha, que por si só deverá conter milhares de combatentes ao mesmo tempo - e em tempo real.
Assim como em Total War: Shogun 2, o jogador deve fazer decisões durante o jogo. A The Creative Assembly pretende expandir essa mecânica, com cada decisões levando ao jogador a uma 'linha de decisão' em particular baseado nas suas decisões anteriores. Além disso, ao invés de atribuir traits exclusivamente aos generais e membros da família como nos jogos anteriores da série, o jogador atribui traits também às legiões. Os jogadores também poderão customizar suas legiões escolhendo as armas delas.
O jogo foi um sucesso comercial e de crítica, superando seus predecessores em número de vendas.
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