Seguidores

sábado, 20 de junho de 2015

Cities Skylines O mais novo simulador de gerenciamento de cidades !!

WarGames LvL

Cities Skylines 

Lançado no dia 10 de março, o mais novo simulador de cidades da Colossal Order,Cities: Skylines, limpou o chão com o famoso SimCity em relação à recepção. O game agradou muito os jogadores e a mídia especializada e em apenas uma semana vendeu mais de 500 mil cópias.
Em relação aos antecessores de Skylines, essa nova versão está melhor em quase tudo. Contudo, a verdadeira comparação aqui é entre ele e o simulador da Maxis — é praticamente impossível fugir dessa briga.
VEJA MAIS JOGOS VARIADOS NO SITE!!!
NOTÍCIAS 

Cities: Skylines já vendeu mais de 1 milhão de unidades


Paradox Interactive e a Colossal Order revelaram que Cities: Skylines, O jogo de sucesso monumental para PC, Mac e Linux ultrapassou a barreira de 1 milhão de copias vendidas desde seu lançamento no dia 10 de Março.Amplamente aclamado como o novo marco para o gênero, Cities: Skylinescapturou a imaginação do público de jogos com mais de 33.000 mods tendo sido criado até à data e disponibilizados através da Steam Workshop, com uma média de 21.000 jogadores simultâneos on-line desde o lançamento.

Veja o que o CEO da Paradox Interactive Fredrik Wester disse sobre o sucesso do jogo:


  1. "Nós continuamos sendo surpreendido com o quão jogadores abraçaramCity: Skylines. O jogo ainda está vendendo em um ritmo constante, o que é notável para um jogo que está à venda por mais de um mês. Mais uma vez, quero agradecer a todos que apoiou e continua a apoiar este jogo."



Plilars of Eternity & Cities: Skylines geraram 18.5 milhões de lucro em apenas 3 semanas para publicadora

Paradox Interactive deve estar muito orgulhosa nestes últimos já que ela publicou dois dos melhores títulos em vendas no PC dos últimos meses. E como CEO da Paradox Fredrik Wester afirmou, estes dois títulos geraram 18,5 milhões de dólares nas últimas três semanas, tornando-os, assim os seus jogos mais vendido.

"É muito bom. Cities: Skylines já quebrou todas as nossas expectativas, em seguida vem Pilars of Eternity que esta prestes a fazer o mesmo. Eu psso certamente dizer que este mês tem sido uma loucura", disse Fredrik Wester e continuou:

"Para nós, o acordo com a Obsidian é sobre um compromisso de longo prazo. É uma tarefa de prestígio, com um estúdio que temos muita vontade de trabalhar. E eu acho que aprendemos uma boa lição com isso. Já lucramos com isso, mas, obviamente, não chega perto dos ganhos que obtivemos como os de citys: Skylines. Por outro lado, o lucro nunca foi o ponto principal: mas isso mostra que temos competência para publicar grandes jogos no gênero com os quais trabalhamos ".

Esta é definitivamente uma boa notícia para todos os jogadores de PC (e estúdios pequenos) com o sucesso comercial de ambos os Cities: Skylines ePilars of eternity isso mostra como versátil a plataforma PC realmente é. Não só isso, mas o sucesso desses jogos também prova que tais jogos pode ser bem sucedidos.

Cities: Skylines: Confira as notas que este Simulador de Cidades vem recebendo

Desenvolvido pela Colossal Order e distribuido pela Paradox InteractiveCities: Skylines é um exclusivo de PC que promete manter vivo o genero de simulação e criação de cidades, que foi buscar sua inspiração em clássicos como Simcity 4, e está pronto para ser o substituto definitivo deste grande clássico do mundo dos jogos, além de trazer com sigo dezenas de melhorias e novidades aos jogadores.
Sobre o jogo

Cities: Skylines é uma visão moderna do clássico de simulação de cidade. O game introduz novos elementos de jogo para aumentar a emoção e a dificuldades da criação e gerenciamento de uma cidade real.

Dos criadores da franquia Cities in Motion, Cities: Skylines possui um sistema de transporte completo. Também inclui a capacidade de MOD in-game para se adequar ao seu estilo como um contrapeso para a simulação. Você está limitado apenas pela sua imaginação, tome o controle e alcance o céu!
WarGames LvL esperamos que tenham gostado da postagem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário